Qualidade
Irmãos Sousa, S.A.

Qualidade

Com o objetivo de garantir uma crescente satisfações dos nossos clientes, investimos continuamente em certificações no nosso sistema de qualidade.
Certificações
Investimos continuamente em certificações
Sendo uma das grandes exigências desta empresa manter e melhorar o seu sistema da qualidade, de forma a poder garantir a crescente satisfação dos seus clientes, a IS3 investe continuamente em certificações, que satisfaçam as exigências dos seus clientes.
NP EN ISO 9001 NP EN ISO 9001

Concepção e produção de produtos metálicos. Comercialização de máquinas e equipamentos para a construcção civil. Prestação de serviços de corte de laser, estampagem e maquinação de peças metálicas.

EN 1090-2 EN 1090-2 Componentes estruturais em aço.
EN ISO 3834-2 EN ISO 3834-2 Requisitos de qualidade para soldadura por fusão de materiais metálicos: Fabricação de componentes para estruturas metálicas, máquinas e veículos ferroviários. Equipamento para linhas de montagem para a indústria automóvel.
EN 15085-2 EN 15085-2 Soldadura de veículos e componentes ferroviárias.
IAFT 16949 IAFT 16949 Certificação em processo de implementação da norma do setor automóvel.
OHSAS 18001 OHSAS 18001 Certificação em processo de implementação para sistema de saúde e segurança.
Instalações e Equipamentos de Controlo

Todos os produtos são inspecionados, de acordo com as instruções de controlo presentes nas especificações internas e nas que são enviadas pelos clientes, seja na receção dos materiais, durante e no final da produção. A IS3 utiliza ainda documentação específica, onde se registam os controlos efetuados (feito a pedido do cliente):

  • PPAP - Processo de Aprovação da Peça de Produção
  • Estudo de Capabilidade do Processo
  • FMEA - Análise Modal de Falhas e Efeitos Potências
  • Estudo de Repetibilidade de um EMM
  • Relatórios 8D
Os registos são feitos no software de gestão de produção PHC (MANUFACTOR).

Também para o controlo e medição são necessários equipamentos especiais, a destacar:
  • Braço 3D FARO - braço de medição e controlo tridimensional
  • Medidores de Espessura de Revestimentos - controlo da micragem dos tratamentos de superfície (Galvanização, Zincagem e Pintura)
  • Durómetro - controlo da dureza dos aços em Brinell e Rockwell C
  • Mesas de Controlo: Granito 1000x1000 mm e Metálica 3000x1500mm, utilizada para a realização de protótipos.
Equipamentos e Instalações
Política de Privacidade e Mecanismos de Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
Política de Privacidade e Mecanismos de Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Para aqueles clientes, para quem se produz os seus próprios produtos, os quais se fornecem exclusivamente a eles, é garantido que cada artigo, desenho ou outra documentação, sejam tratados com o maior grau de discrição, segurança e confidencialidade.

____________________________________________________________________________________________

De acordo com a Lei nº 144/2015 informa-se o cliente “consumidor” que esta empresa não está vinculada por nenhuma entidade RAL por adesão ou por imposição legal. As entidades RAL disponíveis para a resolução alternativa de litígios de consumo, de acordo com a informação disponível no Centro Europeu do Consumidor são:

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (CIAVE) – Guimarães - Http://www.triave.pt;

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) - Braga - http://www.ciab.pt ;

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – Porto - http://www.cicap.pt ;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) - http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) - Lisboa http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) - Algarve - http://www.consumidoronline.pt ;

Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) - Madeira - http://www.srrh.gov - madeira.pt/cacc;

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)- http://www.arbitragemdeconsumo.org/ ;

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA) (setorial)

Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS) (setorial)

 

 

x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.